terça-feira, 6 de julho de 2010

São só negócios

Veja estas declarações do Celso Amorim

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,amorim-defende-visita-de-lula-a-guine-equatorial,576542,0.htm

MALABO, Guiné Equatorial - O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, defendeu neste segunda-feira, 5, a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Guiné Equatorial, governada pelo ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, no poder desde 1979. Em rápida entrevista, o chanceler disse que "negócios são negócios" e classificou de "pregação moralista" as referências da imprensa aos crimes contra os direitos humanos atribuídos ao ditador. "Não estamos ajudando nem promovendo ditadura", disse Amorim. "Quem resolve o problema de cada país é o povo de cada país."


Isto é, azar né, porque estamos ajudando o Haiti? Isto é um problema do povo não é não? Porque ajudar paises com fome? Esta ridícula política externa do Lula me deixa cada dia mais triste e “emputecido” com tudo o que acontece neste país e para piorar é ver uma Dilma líder nas pesquisas, e pior é ver que milhares de professores do estado de São Paulo apóiam uma política como a do Lula, é triste ver educadores apoiando a desinformação, é triste ver educadores apoiando um governo que negocia com ditadores, é triste ver toda uma população sendo enganada por um homem que não fez absolutamente nada para o Brasil é muito triste viver em um país em que quem faz algo é “escrotado”, é triste viver em um país em que quem planeja algo é uma pessoa que não fez nada é muito triste viver em um país em que as pessoas não conhecem sua própria história e não dão valor para quem realmente construiu este país é muito triste ver tantas pessoas desinformadas.

Aqui outra ótima critica

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/07/06/valores-relativos-305881.asp

E sobre ditatores que o Lula apóia aqui esta mais um exemplo

Iraniana será apedrejada até a morte após ser forçada a confessar adultério

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/07/05/iraniana-sera-apedrejada-ate-morte-apos-ser-forcada-confessar-adulterio-917064267.asp
Você concorda com isto? Você apóia isto? Votando na Dilma sim, você estará apoiando isto tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário