quinta-feira, 8 de julho de 2010

Humor


Meu amigo Guilherme me mandou algumas piadas sobre religiosos, lógico que não é exatamente o que esta no quadrinho o que acontece (sempre),por exemplo, quanto a hipocrisia é sobre os pastores, padres, xamãs, pai de santos, etc etc, falarem sobre pecado, sendo que nem ele mesmo sabe qual é o tal pecado e muitas vezes condenam algo que de pecado não tem nada, como sexo antes do casamento, discriminação para com os homossexuais entre outros milhares. Para mim na verdade não existe pecado, a pessoa que mata não comete um pecado, ela comete um crime, uma pessoa que fala um palavrão não esta pecando esta sendo as vezes indelicada e assim vai. Esta coisa de ser bom que em troca te dou um lugar no céu é se vender, eu não sou bom porque quero um lugar no céu eu sou bom porque é o certo e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário