quarta-feira, 2 de julho de 2008

Obcecado pela realidade

Veja esta noticia

Polícia de Jundiaí (SP) investiga casa que jorra sangue

O aparecimento, até agora sem explicação, de manchas de sangue humano no piso de uma casa na rua Antonio Bizarro, no Jardim Bizarro, em Jundiaí (58 km de SP), tem intrigado os moradores e a polícia da cidade.
Um laudo do Instituto de Criminalística divulgado anteontem confirma que o líquido vermelho colhido na casa no último domingo é sangue humano. "O resultado do exame é irrefutável. Fizemos a análise mais de uma vez e não há dúvidas de que se trata de sangue humano e fresco, do mesmo dia em que fizemos a coleta", afirma Wilson Antonio Pereira, chefe da Polícia Científica de Jundiaí.
Segundo vizinhos que estiveram na casa no domingo, o sangue começou a verter do piso do imóvel no fim da tarde de domingo e parou depois que os moradores fizeram orações. Na segunda à tarde voltou a jorrar e parou novamente após orações.

Ontem, o casal de aposentados dono da casa não falou com a imprensa nem permitiu a entrada da reportagem. Eles não querem ser identificados. Segundo uma mulher que se identificou como sobrinha da dona da casa, eles estão assustados com a repercussão do caso e com o fato de ser sangue humano e não querem dar entrevistas.

Agora veja uma primeira explicação

Fenômeno pode explicar sangue em casa de Jundiaí (SP)

Ainda sem explicação, o aparecimento de poças de sangue humano no piso de uma casa em Jundiaí (58 km de SP) pode ter sido provocado, inconscientemente, pelos próprios moradores. É o que afirma Fátima Regina Machado, professora da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e especialista nos chamados fenômenos Poltergeist (episódios falsamente sobrenaturais).

Agora veja o laudo final

Sangue em casa de Jundiaí era de moradora, diz polícia

Campinas - A Polícia Civil de Jundiaí (a 60 quilômetros de São Paulo) concluiu hoje as investigações sobre manchas de sangue humano surgidas no chão de uma casa no Jardim Bizzaro, nos dias 15 e 16 de junho. O casal de moradores pensou que o sangue havia saído do piso da residência. Mas o delegado Marco Antonio Ferreira Lopes informou que um exame mostrou que o sangue era da dona da casa, de 71 anos, que sofreu uma hemorragia provocada por varizes.
"A mulher não tentou enganar ninguém. A polícia foi acionada por orientação de um padre, amigo do casal, que foi chamado quando eles viram o sangue no chão da casa. O sangue se espalhou porque a mulher saiu de toalha do banho e havia respingos no banheiro, corredor e cozinha."

Isto é meus caros amigos para tudo existe uma explicação se você não sabe é porque você é ignorante se você investigar, se analisar, se pesquisar desenvolver uma linha de raciocínio gerar hipóteses verificar sistematicamente cada uma delas se você não descobrir terá evoluído de forma muito grande na chance de procurar a solução outros viram e iram aproveitar e um dia o mundo terá a explicação do fenômeno, tem sido isto há muito tempo e só assim hoje temos uma expectativa de vida 80 anos contra uma de 40 anos a 100 anos atrás.


Links
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u414387.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u414907.shtml
http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/07/02/ult4469u27931.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário